14 de março de 2010

UEFS - Congresso Internacional de Educação da Costa do Descobrimento

Porto Seguro recebe Congresso Internacional de Educação.

Será realizado em Porto Seguro, no período de 14 a 17 do mês de abril deste ano, o CIECODES – Congresso Internacional de Educação da Costa do Descobrimento. O congresso será realizado pelos formandos de mestrado do Centro Integrado de Tecnologia e Pesquisa - CINTEP/PB; e contará com palestrantes internacionais como o Prof. Dr. Antônio Teodoro da ULHT, de Lisboa e Prof. Nicos Bolama, da Guiné Bissau entre outros renomados doutores.
O conteúdo científico do congresso abordará Políticas Públicas e Práticas Educativas e será apresentado no Centro de Convenções do Hotel Náutico Praia & Convention Center, com palestras e grupos de trabalho durante o todo o período diurno nos dias do evento, e ainda contará com festas culturais que também integram o evento.
Porto Seguro foi escolhida como cidade-sede do congresso em função da sua ligação com os países da língua lusa, por ser berço do descobrimento do Brasil e por seus atrativos turísticos, da infraestrutura de aeroporto e da rede hoteleira. A expectativa dos organizadores é de mais de 1000 inscritos vindos de diversos pontos do país e do exterior. As inscrições são abertas ao público em geral, maiores informações acesse o Site http://www.ciecodes.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores