Fonte: BB

As inscrições para a chamada pública do Ecoforte foram prorrogadas para 18h do dia 13 de junho, sexta-feira. Serão selecionados 30 projetos de associações sem fins lucrativos, fundações de direito privado ou cooperativas que atuam como representantes de rede de agroecologia e que desenvolvem projetos de agricultura orgânica e extrativismo de forma sustentável.

Cada instituição só poderá inscrever uma proposta de projeto. A proposta precisa ter valor máximo de R$ 1,25 milhão e prazo de até 24 meses para execução. Podem receber apoio ações de formação e qualificação; assessoria (jurídica, contábil, sanitária e ambiental); assistência técnica e extensão rural; gestão dos processos de negócios. Também estão entre os itens contemplados pelo edital:despesas com aquisição de máquinas e equipamentos novos; veículos; equipamentos de proteção individual (EPI);e equipamentos de informática e software, entre outros.

Informações em: http://www.fbb.org.br/reporter-social/prorrogadas-ate-dia-13-de-junho-as-inscricoes-para-o-edital-do-ecoforte.htm