14 de março de 2010

OPORTUNIDADE -Centro Golfinho Rotador,

O Centro Golfinho Rotador (CGR) tem um programa de estágio para estudantes e de trabalho para recém formados em cursos a fim com a nossa missão, como oceanografia, biologia, ecologia e veterinária. Dada a prioridade para as pessoas que pretendem fazer trabalho de final de curso (monografias, estágio supervisionado e TCC). São estágios de dois meses de duração dependendo da disponibilidade e experiência do estagiário (a) e da necessidade do CGR. A seleção de estágio é contínua. Disponibilizamos ajuda de custo de acordo com a Lei do Estágio.

Leia atentamente o arquivo que segue atachado, release de estágio, e, caso continues interessado( a) em estagiar ou trabalhar no Centro Golfinho Rotador, tem que nos enviar os seguintes materiais:

*Passo 1 - Via e-mail (estagio@golfinhoro tador.org. br): carta solicitando estágio com período de disponibilidade e currículo vitae (em arquivos separados do Word, versão do Office anterior a 2003), e;

*Passo 2 - Via Correios (Priscila Medeiros - Centro Golfinho Rotador, Caixa Postal 49, Fernando de Noronha/PE, CEP: 53990-00): carta solicitando, currículo vitae, duas cartas de recomendação de profissionais da área devidamente assinadas, xerox do CPF e das carteiras de identidade e motorista.

Somente após a chegada dos seus documentos pelo Correio sua inscrição será efetivada. Apenas se fores pré-selecionado( a) é que entraremos em contato.


Mantenha contato e conheça o nosso site: www.golfinhorotador .org.br

José Martins da Silva Júnior
Coordenador do Projeto Golfinho Rotador


Qualquer informação sobre estágio encaminhar email diretamente para mim.

É importante especificar na carta de solicitação de estágio qual área do estágio, educação ambiental ou pesquisa.


Atenciosamente,


Priscila Medeiros
Projeto Golfinho Rotador
Rua Eurico Cavalcante de Albuquerque, s/nr.
Caixa Postal 49
Vila do Boldró - Fernando de Noronha (PE) - 53.990-000
Fone/Fax (81) 3619-1295
www.golfinhorotador .org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores