13 de julho de 2013

Desafio Aberto GlobalGiving recebe inscrição de ONGs interessadas



Edição 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving recebe inscrição de ONGs interessadas em captar globalmente      Qui, 04 de Julho de 2013 00:55       Imprimir   A organização não-governamental americana GlobalGiving, constituída como uma plataforma online de de captação de recursos (crowdfunding), está com sua edição de 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving lançada. O desafio cadastrará organizações que queiram disponibilizar seus projetos para captação em escala mundial. Desde 2002, a GlobalGiving captou mais de 87 milhões de dólares (170 milhões de reais) para 8.099 projetos em todo o mundo.  O Desafio consiste em cadastrar as organizações que, estando aptas, terão cerca de 4 semanas para captar 5 mil dólares (10 mil reais) de pelo menos 40 doadores diferentes utilizando a plataforma do site. O objetivo é  justamente familiarizar as organizações com a estrutura da GlobalGiving e incluir permanentemente no site aquelas que se mostrarem preparadas a utilizá-lo para incrementar sua captação de recursos.  Para saber mais sobre o desafio e como cadastrar sua organização, a página é esta. Deve-se dominar o idioma inglês e o prazo máximo é dia 22 de julho.

A organização não-governamental americana GlobalGiving, constituída como uma plataforma online de de captação de recursos (crowdfunding), está com sua edição de 2013 do Desafio Aberto GlobalGiving lançada. O desafio cadastrará organizações que queiram disponibilizar seus projetos para captação em escala mundial. Desde 2002, a GlobalGiving captou mais de 87 milhões de dólares (170 milhões de reais) para 8.099 projetos em todo o mundo.
O Desafio consiste em cadastrar as organizações que, estando aptas, terão cerca de 4 semanas para captar 5 mil dólares (10 mil reais) de pelo menos 40 doadores diferentes utilizando a plataforma do site. O objetivo é  justamente familiarizar as organizações com a estrutura da GlobalGiving e incluir permanentemente no site aquelas que se mostrarem preparadas a utilizá-lo para incrementar sua captação de recursos.
Para saber mais sobre o desafio e como cadastrar sua organização, a página é esta. Deve-se dominar o idioma inglês e o prazo máximo é dia 22 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores