10 de julho de 2013

IV Conferencia COMPOP 2013

CONVITE
Você é nosso[a] convidado [a]. A IV Conferencia COMPOP 2013 de Comunicação e Políticas Publicas Inclusivas da metrópole de Salvador será realizada nos dias 18,19 e 20 de julho em Salvador, sendo que, no dia 18, ás 18 horas, no Pavilhão Glauber Rocha, no Campus Universitário de Ondina, acontecerá a ABERTURA, com o lançamento do Portal do Desenvolvimento Solidário da Metrópole de Salvador e Mesa de Debate sobre a MOBILIDADE URBANA, e nos dias 19 [manhã e tarde] e 20 [até 12h], no Centro de Treinamento da EBDA em Itapoã, teremos novas mesas de debates, GTs e Plenárias, conforme programação.
Entre os objetivos da CONFERÊNCIA, que reúne 14 municípios do Território Metropolitano de Salvador, está a decisão de politicas públicas democráticas inclusivas e participativas, e a eleição de 1/3 dos Conselheiros e das Câmaras Sociais [constituídas por até 9 entidades titulares e suplentes]. Pensar o municipio e a metrópole é direito de todos e todas que nele habitam e dever de suas representações sociais e das Instituições de Estado nos três niveis -Municipio, Estado e União.
O COMPOP é o lugar dos lugares de representação onde exercitamos a cidadania e nos produzimos como aprendizes da democracia que deverá um dia ser plena, na perspectiva da emancipação humana. Na condição de sujeitos sociais históricos devemos transformar a natureza e a sociedade, os lugares onde vivemos, tendo como horizonte a sua universalização como bem da humanidade, a socialização dos processos de produção e autonomia do sujeito social e, neste sentido, definimos como tema central desta conferencia: MOBILIDADE URBANA E VIVÊNCIA METROPOLITANA.

A inscrição é gratuita. Os participantes poderão ter como auxilio o custeio de transporte, alimentação e dormitório [preferencial para os vindos de cidades vizinhas] O limite de inscrição é de 200 pessoas. É fundamental que - se possivel - inscreva-se logo online usando o formulário que se abre ao clicar o link abaixo:
Visualize este formulário.Você poderá preenchê-lo e Enviar on-line: https://docs.google.com/forms/d/10dVIa1rl-68YWXpAnzqF6g37DpD9ctWjI8PA5KPVunw/viewform


Haverá certificado de participação. Se necessário podemos solicitar antecipadamente ás empresas ou instituições a que trabalhe ou estude para a liberação nos dias 18 [quinta a noite], 19 e 20 de julho [sexta e sábado].

Comissão Organizadora
71-9984-6991 e 8751-9540
PARTICIPE. DECIDA. NÃO PERMITA QUE OUTROS DECIDAM POR NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores