10 de julho de 2013

Meio Ambiente lança editais de seleção de consultor para trabalhar em projetos de organismo internacional

Meio Ambiente lança editais de seleção de consultor para trabalhar em projetos de organismo internacional

EDITAL No- 132, DE 9 DE JULHO DE 2013

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Projeto de Organismo Internacional Projeto de Cooperação Técnica BRA/IICA/12/003 - Seleciona Consultor (A) Por Produto


1-OBJETO: Contratar serviços de consultoria para apoiar a
formulação de indicadores para os resultados estratégicos da ANA,
com o intuito de aferir os avanços alcançados pelo desempenho da
Agência. 1.1 - QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL: Profissional de
nível superior em qualquer área de formação. 1.2- EXPERIÊNCIA
PROFISSIONAL: Experiência profissional comprovada na utilização de ferramentas e processos de moderação e sistematização de informações na área de Gestão e Planejamento, com, no mínimo, 10 (dez) anos de experiência. 


1.3 - ATIVIDADES: a) Elaboração de Plano de Trabalho, a ser avaliado pelas áreas pertinentes da ANA, contendo, no mínimo, o objetivo geral, os objetivos específicos, uma proposta de metodologia, o cronograma com o conteúdo a ser abordado e etapas de discussão, e a programação das fases do trabalho; b) Aprimoramento dos atributos dos resultados estratégicos: Realização de levantamento com o público interno (áreas pertinentes da ANA) como subsídio para atualização e reavaliação dos atributos dos resultados estratégicos; Realização de entrevistas com público externo pré-definido para coleta de sugestões para subsidiar a reavaliação dos atributos dos resultados estratégicos; Consolidação das sugestões de resultados e prioridades obtidos pela realização de entrevistas e oficinas com o público interno e externo; c) Definição de indicadores dos resultados estratégicos: Definição de metodologia para construção dos indicadores dos resultados estratégicos; Realização de oficinas com o público interno para estabelecimento desses indicadores; d) Elaboração de relatório síntese dos produtos, como subsídio para confecção de cartilha e de material para divulgação dos resultados e indicadores da ANA. As atividades deverão ser desenvolvidas com ampla participação dos servidores da ANA.

1.4- PRODUTOS/RESULTADOS

ESPERADOS:PRODUTO 01 - Plano de Trabalho - Apresentação
do Plano de Trabalho para a execução dos serviços, com a
descrição das etapas e seu planejamento operacional, fluxograma das atividades a serem desenvolvidas e seu cronograma detalhado. 

PRODUTO
02 - Relatório Técnico do Aprimoramento dos Atributos dos
Resultados Estratégicos - Deverá conter as conclusões das entrevistas realizadas com o público interno da ANA e externo, a identificação de sugestões e diretrizes resultantes e a proposta final de aprimoramento dos atributos dos resultados estratégicos. PRODUTO 03 - Relatório Técnico com a Proposta de Indicadores de Resultados - Deverá descrever a metodologia utilizada para a formulação dos indicadores, os conceitos e parâmetros utilizados, os indicadores propostos para os resultados estratégicos da ANA, assim como a simulação de aplicação dos indicadores propostos. PRODUTO 04 - Relatório Síntese, com o Conteúdo para Divulgação - Deverá conter o conteúdo textual resumido, que servirá como subsídio para confecção de cartilha e de material para divulgação dos resultados e indicadores da ANA. As versões finais dos produtos deverão ser assim apresentadas: 03 (três) vias em meio digital em formato Microsoft Word® (.doc) e em formato Adobe Acrobat® (.pdf) e 03 (três) vias impressas. Os produtos gerados serão de propriedade da ANA, ou seja seus direitos autorais e de publicação serão reservados à ANA, restringindo-se a remuneração aos valores firmados em contrato.


1.5-NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma). 1.6 - LOCAL DE
 

TRABALHO: Preferencialmente, as atividades serão desenvolvidas
em Brasília dado que a Agência Nacional de Águas possui sede única nesta cidade. 


1.7-DURAÇÃO DO CONTRATO: 150 (cento e cinquenta) dias.

O AVISO DE SELEÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL PARA
CONSULTA NO SITE DO INTERÁGUAS (http://interaguas.
ana.gov.br/Paginas/Licitacao.aspx), DEVENDO OS INTERESSADOS MANIFESTAR INTERESSE ATRAVÉS DO SITE DO IICA (HTTP://www.iica.org.br/index_editais_pessoafisica.htm), COM CADASTRAMENTO E ANEXAÇÃO DO CURRICULUM VITAE, NO PERÍODO DE 10/07/2013 ATÉ O DIA 25/07/2013. SERÃO DESCONSIDERADOS OS CADASTROS QUE NÃO CONSTAREM, ANEXO, O CURRICULUM VITAE.


Em atenção às disposições do decreto nº 5.151, de 22 de
julho de 2004, informamos que estas contratações serão efetuadas
mediante processo seletivo simplificado. É vedada a contratação, a
qualquer título, de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.


RICARDO MEDEIROS DE ANDRADE
Superintendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores