11 de julho de 2013

EDITAL N° 003/2013 - SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

O Reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas, no período de 11 de julho de 2013 até às 12:00hs do dia 25 de julho de 2013, as inscrições para Seleção Pública para Professor Substituto, destinada a selecionar candidatos, nos termos da Lei 8.352/02, e da Resolução CONSEPE 53/2002, pelos prazos determinados, nas área / matéria / componente curricular indicado no ANEXO I DO EDITAL Nº. 003/2013, circunscritas às seguintes normas:

1. Das Informações Gerais:

1.1. O Departamento, a área de estudo, o número de vagas, o regime de trabalho e a  formação exigida (habilitação) constam no Anexo I deste Edital.

1.2. O valor da Taxa de Inscrição para a Seleção é de R$ 100,00 (cem reais), a ser recolhido em qualquer agência do Banco do Brasil S/A,  mediante guia obtida via home page da UEFS , conforme subitem 3.1.

1.3. Em nenhuma hipótese haverá devolução da Taxa de Inscrição.

1.4. A Seleção Pública, objeto do presente Edital, destina-se à contratação temporária, prevista no Anexo I, bem como das que vierem a ocorrer dentro do prazo de validade da Seleção, segundo as necessidades da Instituição, observada a ordem rigorosa de classificação.

 1.5. Os servidores do quadro efetivo ou temporários e os professores que se encontram servindo nesta Universidade, nas condições de contratação temporária, nos termos da Lei 6.677/94 de 26.09.1994, atuando como substitutos ou visitantes, ficam dispensados do pagamento da taxa, com a responsabilidade de apresentar a documentação exigida, no local determinado no subitem 3.1 obedecendo ao prazo da inscrição.

FONTE: http://www.egba.ba.gov.br/diario/_DODia/DO_frm0.html


ANEXO I DO EDITAL Nº. 003/2013
SELEÇÃO PÚBLICA PARA PROFESSOR SUBSTITUTO

DEPTO.

ÁREA / MATÉRIA/ COMPONENTE CURRICULAR

VAGAS

REGIME DE TRABALHO (HORAS)

FORMAÇÃO EXIGIDA

DURAÇÃO DO CONTRATO (MESES)


Anatomia Humana

01

40

Graduação em Ciências Biológicas ou cursos da área de Ciências da Saúde e pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu em Anatomia Humana ou Ciências Morfológicas ou áreas afins.

12

DBIO

Anatomia e Fisiologia Animal / Nutrição e Alimento Animal

01

40

Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia, Agronomia ou Ciências Biológicas e pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu em áreas afins.

12


Fisiologia Humana

01

40

Graduação em Ciências Biológicas ou em cursos da área de Ciências da Saúde e pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu em Fisiologia ou áreas afins.

12


Microbiologia / Imunologia

01

40

Graduação em Ciências Biológicas ou em cursos da área de Ciências da Saúde e pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu em Microbiologia ou Imunologia ou áreas afins.

12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores