11 de julho de 2013

Meio Ambiente no Facebook

Meio Ambiente no Facebook

Facebook do MMA Facebook do MMA
 
MMA lança página oficial na rede social com informações sobre a instituição e dicas de sustentabilidade

DA REDAÇÃO

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) lançou mais uma ferramenta de comunicação para dialogar com a população. A página oficial do órgão na rede social Facebook permitirá que os internautas acompanhem as ações desenvolvidas pelo ministério e recebam dicas de sustentabilidade.

“Criamos esse canal para que cada cidadão possa falar conosco, enviar sugestões, ver as informações sobre programas e ações do Ministério do Meio Ambiente, curtindo essa nossa relação de interatividade e interlocução neste ambiente virtual”, reforça a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira.

Diariamente serão postadas informações sobre os programas e políticas públicas do MMA, para que a população possa acompanhar os avanços e desafios da área ambiental. A página também trará dicas sustentáveis e sugestões de ações que permitem construir um mundo melhor.

DIÁLOGO

Criado em 2004, o Facebook é um site e serviço de rede social que proporciona aos usuários contatos com diversos perfis e temas de interesse. Para acompanhar o ministério no Facebook, basta acessar a página oficial e clicar em “curtir” para receber todas as atualizações no feed de notícias.

O Ministério do Meio Ambiente também já possui perfil no twitter, youtube e flickr. Para seguir, basta acessar os links que ficam disponíveis no canto superior direito da página principal do site do MMA.

Confira a página oficial do MMA no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores