8 de julho de 2013


Instituto Embraer recebem projetos na décima edição do Programa Parceria Social

Estão abertas as inscrições para a décima edição do Programa Parceria Social (PPS) do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. A iniciativa reconhece e apoia os melhores projetos de organizações sociais sem fins lucrativos que, em parceria com empregados voluntários da Embraer, desenvolvam atividades voltadas para a Educação. O valor financiado para a implementação de novo projeto será de 60 mil reais, e para melhorias em projeto já existente será de 30 mil reais. Além disso, três prêmios especiais de 5 mil reais serão também concedidos.
Podem participar organizações sociais não governamentais e sem fins lucrativos, constituídas de acordo com a legislação brasileira, que atuem há pelo menos um ano e cujas ações sejam voltadas à educação. Essas organizações devem, obrigatoriamente, contar com a participação no projeto de, pelo menos, um empregado Embraer que atue em qualquer unidade do Brasil e que resida no município onde o projeto será implantado.
Projetos propostos devem ser iplementados em 18 meses e contemplar uma das seguintes áreas temáticas:
a) Educação formal e/ou complementar;
b) Qualificação e/ou capacitação profissional;
c) Educação pelo esporte, cultura e/ou lazer;
d) Educação para a saúde e/ou segurança e justiça;
e) Educação para o meio ambiente.
O período para inscrição termina às 23h59 do dia 31 de julho. Os projetos devem ser encaminhados exclusivamente por meio eletrônico, no site do Instituto Embraer.
Fonte: GIFE

Seguidores