15 de abril de 2013

Prêmio Empreendedor Social

Candidatos podem se inscrever até o dia 21 de abril

Estão abertas até 21 de abril as inscrições para a 9ª edição do Prêmio Empreendedor Social, realizado pela Folha de S. Paulo em parceria com a Fundação Schwab, e para a 5ª edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro. As premiações revelam líderes de projetos socioambientais de todo o país à frente de iniciativas inovadoras para benefício direto de pessoas em situação de risco social e/ou ambiental, sejam eles consolidados ou em início de carreira.

O vencedor do Prêmio Empreendedor Social recebe auditoria financeira e assessoria jurídica para sua organização e bolsas em cursos de gestão e empreendedorismo em Harvard, Insead (França) e Stanford.

Já o vencedor do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro terá a oportunidade de fazer um curso de gestão na Fundação Dom Cabral, em Belo Horizonte (com passagem e hospedagem pagas), e de participar de uma mentoria em aceleração de comunicação com o jornalista Gilberto Dimenstein.

No site www.folha.com.br/empreendedorsocial, encontram-se os formulários de inscrição, os regulamentos de cada prêmio e mais detalhes sobre as premiações. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail empreendedorsocial@grupofolha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores