16 de abril de 2013

Inglaterra e EUA financiam projetos de ajuda humanitária



As agências de apoio ao desenvolvimento do Reino Unido, DFID, e dos Estados Unidos, USAID, estão selecionado projetos inovadores para desafios humanitários do mundo. Organizações podem enviar ações já em andamento e que tenham alcançando certo grau de sucesso.
Estão abertas as linhas para receber propostas de soluções de sucesso em escala piloto, que precisam de apoio para aumentar sua aplicabilidade (até 1 milhão de dólares) e soluções humanitárias já implementadas com certa escala, que precisam de financiamento para se tornarem nacionais ou regionais (até 15 milhões de dólares).

Dentre as ações que estão cobertas por esse financiamento, estão incluídas: redução da mortalidade e fortalecimento de iniciativas de emergência de saúde; proteção de populações vulneráveis; prevenção e tratamento de desnutrição; provisão de abrigo seguro; apoio às comunidades para recuperação das condições de vida; prevenção de desastres em países com alto risco, etc.

O prazo para envio das propostas, em inglês, é dia 12 de abril. As informações necessárias sobre essa oportunidade estão neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores