17 de julho de 2013

Programa de Desenvolvimento Ambiental seleciona consultorias até o dia 29

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) selecionará até a próxima segunda-feira dia 29, dois serviços de consultoria para atuar no Programa de Desenvolvimento Ambiental (PDA). Os serviços a serem contratados são para atuar na consultoria Individual para o planejamento das ações do Programa de Gestão Ambiental Compartilhada (GAC) - MI nº 08/2013 e na consultoria (pessoa jurídica) Linha de Base do PDA - MI nº 06/2013.

Para participar da seleção, os candidatos deverão encaminhar uma correspondência expressando interesse em realizar os trabalhos em questão, anexar o currículo e documentos que comprovem experiências na área. O material deverá ser encaminhado à coordenação de Licitação (COLIC) em envelope lacrado, indicando na parte externa e frontal a consultoria de  pretenção.

A Sema está disponibilizando para mais esclarecimento, no endereço eletrônico: http://www.meioambiente.ba.gov.br, e seguir o caminho (Projetos e Atividades / PDA-BID / Aquisições, Licitações e Manifestações de Interesse), através dos telefones: (71) 3115-6250 / 3115-9823, ou pelo e-mail pda.sema@sema.ba.gov.br.

Conheça mais sobre o PDA :



 Fonte: Ascom/Sema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores