18 de julho de 2013

Contratação de serviço técnico profissional especializado – Prestação de serviços para execução de projeto de manejo reprodutivo de capivaras

CHAMAMENTO PÚBLICO, CBRN de 24/06/2013

Processo: 4865/2013

Preâmbulo: Contratação de serviço técnico profissional especializado – Prestação de serviços para execução de projeto de manejo reprodutivo de capivaras

CHAMAMENTO PÚBLICO, CBRN de 24/06/2013

Objeto: Prestação de serviços para execução de projeto de manejo reprodutivo de capivaras.

O Estado de São Paulo, através da Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais, da Secretaria do Meio Ambiente, por sua Coordenadora, Sra. Cristina Azevedo, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento de quantos possam se interessar, que se encontra aberto o chamamento público visando à análise do Termo de Referência e formulação de preço referencial, permitindo a formulação de questionamentos e de propostas financeiras para o serviço em questão, de modo a possibilitar posterior abertura de procedimento licitatório.

O Termo de Referência poderá ser consultado no site da Secretaria de Meio Ambiente (http://www.ambiente.sp.gov.br/editais/category/instituicao/secretaria-do-meio-ambiente/), ou obtido diretamente no Departamento de Suprimentos e Apoio à Gestão de Contratos, sito à Av. Prof. Frederico Hermann Júnior, 345 – Prédio 1 – 6º andar – Alto de Pinheiros – São Paulo – SP, devendo, para tanto, o interessado comparecer munido de CD, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo.
Os questionamentos e propostas deverão ser encaminhados impreterivelmente em até 30 (trinta) dias, contados da publicação deste aviso, através do e-mail licitacoes@ambiente.sp.gov.br, ou diretamente no endereço acima.
Esclarecemos que o presente chamamento público não vincula os interessados e suas respectivas propostas à futura contratação, que deverá ser realizada em procedimento próprio, conforme preconiza a Lei federal nº 8.666/93 e suas alterações. Entretanto, serão de suma importância para o sucesso da contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores