19 de julho de 2013

Organizações podem enviar propostas para Concurso de Inovação Energética de IDEAS do BID


BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, está oferecendo um prêmio de até cem mil dólares (220 mil reais) para organizações que apresentarem soluções inovadoras a problemas de energia e que beneficiem comunidades ou regiões locais, criem empregos e contribuam para a redução da emissão de gases que contribuam para o efeito estufa. É o Concurso de Inovação Energética (IDEAS), que está em sua quarta edição neste ano.

O prêmio é patrocinado pela GDF Suez, pelo Fundo de Desenvolvimento Nórdico, pelo governo da Coréia do Sul e pelo próprio BID, e os vencedores, além do recursos financeiro, receberão também apoio técnico para implementar as ideias apresentadas.

Ideias devem ser enviadas online até o dia 15 de agosto (checar fuso horário) e podem ser escritas em português. A página do Concurso, também em português, está aqui.
O BID, Banco Interamericano de Desenvolvimento, está oferecendo um prêmio de até cem mil dólares (220 mil reais) para organizações que apresentarem soluções inovadoras a problemas de energia e que beneficiem comunidades ou regiões locais, criem empregos e contribuam para a redução da emissão de gases que contribuam para o efeito estufa. É o Concurso de Inovação Energética (IDEAS), que está em sua quarta edição neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores