21 de setembro de 2011

Palestrante: ANTONIO NERY FILHO
Tema: Drogas...o que fazer? o que dizer?
Quando: 23/9/2011 das 12:50 às 14:00 (começamos no horário).
Local: ATENÇÃO: excepcionalmente esse evento será na LIVRARIA CULTURA do Salvador Shopping (clique para ver mapa)
Ingresso: 2 Kg de alimentos não perecíveis.
As crianças da obra de José Medrado na CIDADE DA LUZ vão adorar.


Foto do palestranteTenho certeza que você conhece alguém que é usuário ou dependente de drogas. As consequências para a família e a sociedade já conhecemos, mas não sabemos ou queremos lidar com elas.
Dr. Antonio Nery, médico, com mais de 30 anos de experiência no tratamento de dependentes de drogas é um dos maiores especialistas no Brasil na recuperação de usuários de drogas. Membro de Câmara Técnica do Conselho Nacional Antidrogas, especialista em Assistant Etranger - Psychiatrie et EEG pela Universite de Paris V, mestre em Medicina pela UFBA, doutor em Sociologie et Sciences Sociales pela Universite Lumiere Lyon 2 e pós-doutor p ela Universite Laval, professor adjunto da UFBA, professor da Faculdade Ruy Barbosa e da Santé Mentale Au Québec.
Dr. Nery afirma que "... para algumas pessoas droga não é problema, é solução..." e conhecer suas demais abordagens revolucionárias.
Dr. Nery é a pessoa certa para informar e esclarecer sobre as posturas adequadas para a prevenção e redução de riscos e danos do uso de drogas. Vamos aprender muito e construir uma sociedade mais saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores