21 de maio de 2014

UNEB - Departamento de Educação organiza evento estadual, em Salvador

Departamento de Educação organiza evento estadual, em Salvador

Mariane Correia
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação



O Departamento de Educação (DEDC) do Campus I da UNEB, em Salvador, organiza o Fórum Baiano de Educação em Direitos Humanos. O evento será promovido na próxima quinta-feira (22), a partir das 7h30, no Auditório Jurandyr Oliveira, na unidade.

A iniciativa, que é uma ação do grupo de pesquisa em Educação, direitos humanos e interculturalidade (Gredhi) da Universidade e do Fórum Estadual de Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia (Fedca), tem o objetivo de difundir e fortalecer o conceito de educação integral, nas ações desenvolvidas pelas organizações não-governamentais (ONGs) em parceria com as escolas públicas.

O evento tem como público-alvo representantes de ONGs, professores da educação básica, estudantes de graduação e pós-graduação, e reserva em sua programação palestras e mesas redondas.

Os interessados devem preencher a formulário de inscrição online e confirmar a participação no dia do evento, através da doação do kit de material escolar composto por caderno, lápis, caneta e borracha.

O fórum conta com iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e apoio das Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e Extensão (Proex) da UNEB, da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec) e do Conselho Estadual dos direitos da Criança e do Adolescente (Ceca).
Informações: DEDC/Campus I: (71) 3117-2338.
Imagem (home): Anderson Freire/Ascom
http://www.uneb.br/2014/05/19/departamento-de-educacao-organiza-evento-estadual-em-salvador/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores