20 de novembro de 2013

CONVITE IIIº Passeio Modal na Trilha do Desbravemanto - FOTOS do Iº e IIº



A BURITI o ECO-FEIRA e a PRODUPESCA convidam você familiares e amigos para participar deste IIIº Passeio Modal na Trilha do Desbravamento - Prática de "Educação Ambiental" conteúdo( História, Geografia; Cidadania e Ecologia) envolvendo os Territórios: Portal do Sertão e Recôncavo da Bahia.
Data : 08/12/2013(
DOMINGO).
Percurso : 43 Km.
Feira de Santana para o Balneário de Afligidos em São Gonçalo dos Campos.

INSCRIÇÃO, CAMISA E CERTIFICADO GRATUITOS.

A entrega das camisas será feita presencialmente pela Comissão Organizadora obedecendo a ordem de chegada na concentração e os Certificados serão entregues no Balneário de Afligidos.
Cada participante pode escolher seu meio de transporte(Cavalo; Charrete;Motos, Triciclos;Quadriciclos e Carro) devendo se encaixar no grupo da sua modalidade).
A equipe organizadora solicita de entidades e empresas a doação voluntária de Transporte Coletivo ( Ônibus, Vans; Bestas Etc, ) e Alimentação(.Água; Sucos; Frutas Tropicais; farofa de carne; farofa de rapadura com amendoim etc ), para conduzir e alimentar respectivamente os integrantes dos grupos caracterizados de Caçadores; Pescadores; Escravos; Professores; Agricultores Familiares; Andarilhos; Corredores; Vaqueiros; Tropeiros; Capoeiristas; Sambadores; Cordelistas; Violeiros Repentistas; Ciclistas etc.
A concentração será na  Praça Frôes da Mota - Saída às 7: 00hrs. Previsão da chegada 11:00hrs.
Durante o percurso haverá paradas programadas nas Estações para recepção de integrantes, reposição de líquidos, registros fotográficos, depoimento Histórico de moradora(or) prática socioambiental ou cultural:
Iª   Estação - Casarão dos Olhos D´Agua.
IIª  Estação - Praça da Igreja do Limoeiro .
IIIª  Estação - Campo de bola do Fulô.
IVª  Estação - Praça da Matriz de Humildes.
Vª   Estação - Praça das Mercês ao lado da Igreja.
VIª Estação- Balneário de Afligidos (Banho refrescante, depoimento, degustação , samba de roda, abraço na  Estação Ferroviária e encerramento).
Retorno Livre.

OBS : Cuidado ao atravessar ou seguir pela BR101 na ida e na volta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores