11 de setembro de 2013

Seminário sobre Cerrado e Legislação Ambiental em Barreiras

HOJE, DAS 8H AS 13H



Seminário sobre Cerrado e Legislação Ambiental em Barreiras

Ascom Aiba


Discutir a importância do desenvolvimento sustentável, considerando a legislação ambiental e as demandas florestais da Bahia. Este é o objetivo do  Seminário sobre Cerrado e Legislação Ambiental, que acontecerá no dia 11 de setembro, no auditório do Ifba, em Barreiras.


O evento, realizado pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), terá a participação do secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Spengler, que vai falar sobre o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais (Cefir); do gerente executivo do Ibama/Barreiras, Zenildo Soares, que tratará sobre reserva legal, APP´s e novo Código Florestal; a presidente estadual da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente (Anamma) e secretária de Meio Ambiente do município de Luís Eduardo Magalhães, Fernanda Aguiar, falando a atuação da Anamma na Bahia; a vice presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Grande, Eliza Zaccanaro Zanella, apresentando o Plano de Bacias Hidrográficas e o advogado da Confederação Nacional da Agricultura, Roberto Justos de Brito, explicando a Lei Complementar no 140/2011.


O Seminário será realizado das 8 às 13h, é gratuito e aberto a órgãos governamentais e profissionais da área ambiental, produtores rurais e comunidade academia. Será fornecido certificado para os participantes.

http://www.jornalnovafronteira.com.br/?p=MConteudo&i=9431
Informações: meioambiente@aiba.org.br/ (77) 3613-8000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores