25 de abril de 2013

Prezados Pesquisadores

 A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento estadual, tem como uma de suas finalidades principais a elaboração de estudos e pesquisas sobre a realidade social e econômica baiana, constituindo-se em importante provedor de dados e análises que subsidiam o planejamento e acompanhamento de políticas públicas do estado da Bahia, assim como das prefeituras de seus 417 municípios.

Este ano a Revista Bahia Análise & Dados, editada pela SEI, terá como tema Água: oferta, escassez e qualidade. A abordagem desse tema terá como foco os seguintes eixos analíticos: potencial hídrico, qualidade e gestão; escassez e sociedade; e água, uso e produção.

Para cada um desses eixos, foram pensados pontos específicos, assim como instituições e pesquisadores cujos aportes seriam de fundamental importância para um adequado desenvolvimento dos trabalhos. Tendo em vista que a SEI tem a intenção de, progressivamente, ampliar a qualidade de suas publicações, solicitamos a V. Sa. que avalie a possibilidade de submeter um artigo seu para esse número. Pedimos-lhe, adicionalmente, a gentileza de divulgar junto aos demais pesquisadores dessa instituição a chamada de artigos anexa.

Os artigos devem estar de acordo com a pauta temática proposta e atender às normas para publicação da SEI, indicadas na referida chamada. Para obter informações referentes ao Conselho Editorial da Revista, bem como sobre outros temas propostos para o presente ano, deve-se acessar o sítio da SEI (www.sei.ba.gov.br) e, sucessivamente, as seções “Publicações”, “Publique seu Artigo” e “Revista Bahia Análise & Dados”, além de edital anexo a esta mensagem.

Confiantes em contar com sua valiosa colaboração colocaram-nos a seu dispor para os esclarecimentos necessários.

Cordialmente,

Coordenação Editorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores