11 de agosto de 2012


1/8/2012
 Genética, Biodiversidade e Conservação: inscrições abertas

por  Wellington Nery

Estão abertas até o dia 26 de agosto as inscrições para o  II Workshop Genética, Biodiversidade e Conservação (II WGBC). O evento é organizado por discentes da pós-graduação do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu Genética, Biodiversidade e Conservação (PPGGBC)  e da graduação em Ciências Biológicas com a supervisão dos docentes do Programa. O Workshop acontece entre os dias 1 e 4 de outubro, no Auditório Waly Salomão, na Uesb, campus de Jequié. As inscrições podem ser feitas online pelo endereço eletrônico http://www.ppggbc.com.
Na programação deste ano há a participação de profissionais de diversos estados brasileiros (BA, ES, PE, SP, RS), que ministrarão palestras com temas relacionados à Conservação da Biodiversidade. Assim, será possível a integração entre os profissionais convidados, docentes da Uesb e discentes da graduação e pós-graduação.
Os discentes que queiram apresentar seus trabalhos na forma de painel ou comunicação oral, terão que enviar um resumo expandido até dia 26 de agosto de 2012. As três melhores apresentações de cada categoria (painel e comunicação oral) serão premiadas e anunciadas no encerramento do evento. Qualquer dúvida, entre em contato com a Comissão Organizadora através do email: workshopgbc@gmail.com. Participem!
 


Assessoria de Comunicação




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores