12 de março de 2012

V Curso Avançado em Biologia Molecular de Patógenos acontece em abril

V Curso Avançado em Biologia Molecular de Patógenos acontece em abril

As inscrições para a quinta edição do Curso Avançado em Biologia Molecular de Patógenos estarão abertas no período de 12 a 21 de março. Um total de 15 vagas serão oferecidas para o curso teórico-prático. Destas, 8 para candidatos brasileiros, 5 para argentinos e 2 para paraguaios, uruguaios ou colombianos. Outras 80 vagas serão destinadas a participantes ouvintes que possuam fluência em inglês. O evento acontecerá entre os dias 16 e 27 de abril, na Fiocruz Bahia.
Os interessados poderão se inscrever através do e-mail patogenos@bahia.fiocruz.br ou ligar para o número de telefone (71)3176-2236 (LBP - Fiocruz Bahia). Os candidatos inscritos passarão por um processo seletivo cujo resultado será divulgado no dia 23 de março.
A seleção levará em conta critérios definidos pelo Centro Argentino-Brasileiro de Biotecnologia, sendo eles: 1) Curriculum Lattes do candidato; 2) Justificativa do interesse do candidato pelos temas abordados no curso com anuência do orientador; e 3) Carta de apoio da instituição do candidato.
O curso tem como objetivo apresentar tecnologias inovadoras e avanços recentes da biologia celular de organismos patogênicos e de sua interação com células e tecidos hospedeiros a estudantes de pós-graduação e pesquisadores que trabalham com doenças infecto-parasitárias de maior relevância médica na América do Sul.
Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Publicado em: 08/03/2012

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores