12 de março de 2012

Embasa convoca mais 110 classificados em concurso público

Embasa convoca mais 110 classificados em concurso público

Os convocados devem comparecer, nos dias 19 e 20 de março, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE) com a documentação requisitada em edital
Da Redação Mais 110 candidatos classificados no último concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) estão sendo convocados. O recrutamento foi publicado neste sábado (10), no Diário Oficial do Estado. Os convocados devem comparecer, nos dias 19 e 20 de março, à Universidade Corporativa da Embasa (UCE), que fica no Parque Dep. Paulo Jackson, av. Juracy Magalhães Jr, Lucaia, Rio Vermelho, com a documentação requisitada em edital. As vagas serão preenchidas em Salvador e unidades regionais de Alagoinhas, Barreiras, Caetité, Feira de Santana, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itamaraju, Jequié, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitória da Conquista. Os candidatos serão encaminhados para exames médicos admissionais. O Diário Oficial de 8 de março de 2012 publicou a prorrogação do concurso por mais dois anos, ato já previsto no edital.
Empresa Baiana de Águas e Saneamento S/A – EMBASA
CONCURSO PÚBLICO - CONVOCAÇÕES
O Diretor de Gestão Corporativa da EMBASA, no uso de suas atribuições, convoca os candidatos aprovados no Concurso Público, abaixo relacionados, a comparecerem nos dias 19 e 20/03/2012 na Av. Juracy Magalhães Jr., s/n Lucaia - Rio Vermelho - Parque Dep. Paulo Jackson - UCE, na sala Rio do Cobre para, de acordo com o Edital nº 01 de Abertura, comprovar escolaridade e entregar cópias autenticadas dos documentos: Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento dos filhos (02 cópias), Certidão de Casamento (02 cópias), Título de Eleitor com comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral das 2 últimas eleições, PIS/PASEP, Certificado de Reservista (sexo masculino), Comprovante de Residência, 2 fotos 3x4 (colorida), CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social, Antecedentes Criminais, Diploma ou Certificado de Conclusão de Curso, Curriculum Vitae, registro no respectivo Conselho e comprovante de pagamento da anuidade. Os candidatos neste dia serão encaminhados aos exames médicos admissionais.
Caso o candidato não compareça ao local, data e horário especificados estará eliminado do Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores