14 de março de 2012

Universidade Aberta à Terceira Idade seleciona instrutores; inscrições até dia 18

Universidade Aberta à Terceira Idade seleciona instrutores; inscrições até dia 18

Vicente Andrade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB abriu seleção pública para contratar instrutores de nível superior e médio que vão atuar nas unidades do programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Uati), presente em 18 campi.
Os interessados devem realizar inscrições, gratuitamente, até o dia 18 deste mês, exclusivamente por meio do site www.selecao.uneb.br/uati2012.
Estão sendo oferecidas 65 vagas, distribuídas entre todas as unidades. Informações detalhadas podem ser obtidas no edital da seleção.
Instrutores de nível médio vão receber R$ 32 por hora/aula. Os de nível superior recebem R$ 53.
Entre as atividades que competem à função de instrutor estão participar de reuniões pedagógicas com a coordenação e os técnicos envolvidos no programa e elaborar relatório mensal das ações desenvolvidas.
“Os profissionais vão atuar de acordo com a necessidade de cada unidade do programa”, salienta Sônia Bamberg, coordenadora do Núcleo Universidade Aberta à Terceira Idade (Nuati), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da instituição.
O processo seletivo será realizado em três etapas: avaliação curricular, análise da documentação e aula pública de 20 minutos sobre tema de livre escolha.
“Para atender pessoas da terceira idade é preciso selecionar profissionais competentes e que estejam dispostos a contribuir com a reinserção psicossocial do idoso no pleno exercício da cidadania”, frisou a coordenadora.
A previsão é de que o resultado final seja divulgado, segundo Sônia, na primeira quinzena do mês de abril.
Informações: Nuati/Campus I – tel. (71) 3117–2275.
Foto (home): Arquivo/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores