14 de março de 2012

EDITAL UESC Nº 024 – Data: 09/03/2012 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES – Programa Universidade Para Todos – A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para equipe de trabalho do Programa Universidade Para Todos. 1. DAS INSCRIÇÕES:
PERÍODO
De 12 a 23/03/2012.
HORÁRIO
Das 08 às 12 horas, das 13 às 18 horas.
LOCAL
Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho
2. VAGAS E REQUISITOS:
Cargo: Coordenador Geral do Projeto
Requisitos
Ser servidor técnico-administrativo do quadro efetivo da UESC e estar em efetivo exercício de suas atividades.
Ter experiência em coordenação de projetos de extensão.
Possuir titulação mínima de especialista;
Ter disponibilidade de tempo para atuar no programa e viajar para os municípios da região.
Carga horária
40 horas mensais, fora da carga horária regular do servidor.
Atribuições
Participar de reunião na CODES e representar a PROEX.
Efetivar contatos com as direções das DIRECs para articular interesses institucionais, obter a cessão de espaços e outras ações para realização do curso.
Presidir reuniões com os coordenadores, secretários e os monitores.
Elaborar planilhas orçamentárias para propor ajustamentos; elaborar propostas e apresentar relatórios.
Elaborar os relatórios mensais das atividades desenvolvidas pelo Programa.
Instituir instrumentos e efetuar o controle da utilização de pessoal, carga horária e quantitativos.
Nº de vagas: 01 vaga
Cargo: Coordenador Administrativo e Financeiro do Projeto
Requisitos
Ser servidor técnico-administrativo do quadro efetivo da UESC e estar em efetivo exercício de suas atividades.
Ter experiência em coordenação de projetos de extensão.
Possuir graduação em Administração ou Ciências Contábeis.
Ter disponibilidade de tempo para atuar no programa e viajar para os municípios da região.
Carga horária
40 horas mensais, fora da carga horária regular do servidor.
Atribuições
Estabelecer contato com Secretarias Municipais de Educação, Diretores de Escolas e outros dirigentes para articular parcerias e obter cessão de escolas, liberação de pessoal e outros apoios para execução do Programa.
Coordenar toda a parte logística do programa, efetuando a planificação, coordenação a aquisição de materiais e serviços.
Acompanhar as atividades diárias dos secretários, pessoal de apoio e monitores.
Acompanhar e monitorar processo de aplicação financeira decorrente dos gastos efetuados com as atividades do Programa, de conformidade com o Plano de Trabalho.
Elaborar cronograma de execução das atividades.
Efetuar a planificação e coordenar a aquisição de material e serviços do Programa.
Preparar documentos, organizar folha de pessoal e similares e encaminhar à área financeiro para efetuar pagamento.
Nº de vagas: 01 vaga
3. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: Curriculum na plataforma Lattes (comprovado). Declaração de disponibilidade de tempo para o programa. Declaração da carga horária de trabalho fornecida pelo Chefe Imediato. 4. DA SELEÇÃO:

DATA / LOCAL
Análise do Curriculum Lattes (Com base no Barema anexo)
De: 29 e 30/03/2012 - Na PROEX
5. DEMAIS EXIGÊNCIAS 5.1. A carga horária aqui estipulada, para cumprimento das ações do programa em epígrafe, objeto deste edital, deve ocorrer fora do horário do compromisso institucional do candidato. 5.3. O candidato que for selecionado deverá apresentar, no ato da convocação, documento comprobatório de que não possui outra Bolsa-Auxílio, o qual será encaminhado ao SEPES para o devido arquivamento. 6. O período de vigência das bolsas será de 07 (sete) meses podendo ser prorrogado. 7. O início das atividades fica condicionado a publicação do contrato firmado entre a SEC/UESC, assim como, o início das atividades do programa estão condicionadas a publicação e liberação dos recursos. 8. Se ficar comprovado que o candidato não dispõe de carga horária suficiente para atuar na execução das atribuições indicadas neste Edital, será eliminado da Seleção. Caso essa indisponibilidade de horário fique comprovada após a seleção, o servidor será desligado da Coordenação. 9. O inicio das atividades fica condicionado à publicação do contrato, firmado entre a SEC/UESC, e a disponibilização dos recursos. (Os anexos estão disponíveis no sítio da Universidade: http://www.uesc.br/). EDITAL UESC Nº 025 – Data: 09/03/2012 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES – Programa Universidade Para Todos – A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para equipe de trabalho do Programa Universidade Para Todos. 1. DAS INSCRIÇÕES:
PERÍODO
De 12 a 23/03/2012.
HORÁRIO
Das 08 às 12 horas, das 13 às 18 horas.
LOCAL
Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho
2. VAGAS E REQUISITOS:
Cargo: Apoio Administrativo
Requisitos
Ser servidor técnico administrativo da UESC e estar em efetivo exercício de suas atividades.
Ter conhecimento em execução de projetos (extensão, pesquisa, ensino).
Ter disponibilidade de tempo para atuar no programa (viagens e visitas aos municípios da Bahia).
Ter domínio em planilha Excel.
Carga horária: 20 horas mensais, fora da carga horária regular do servidor.
Atribuições
Acompanhar e Fiscalizar a freqüência e os trabalhos desenvolvidos pelos Secretários do Programa.
Digitar todo o material necessário para atender ao programa.
Solicitar material no Sistema de compra (SCP), acompanhar todo o processo e entregar nas escolas.
Acompanhar a freqüência dos alunos do programa.
Nº de vagas: 04
Cargo: Apoio Financeiro
Requisitos
Ser servidor Técnico-Administrativo da UESC e estar em efetivo exercício de suas atividades.
Ter domínio no Sistema Contábil Financeiro – SICOF.
Ter experiência em acompanhamento / monitoramentos de projetos de extensão ou pesquisa (na área financeira).
Ter disponibilidade de tempo para atuar no programa.
Ter domínio em planilha Excel.
Carga horária: 20 horas mensais fora da carga horária regular do servidor.
Atribuições:
Acompanhar as aplicações (gastos) financeiras do Projeto.
Cadastrar e lançar no sistema SICOF todos os processos de pagamentos.
Receber os documentos, notas e correlatos, catalogar e fazer aplicações contábeis.
Nº de vagas: 03
3. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: Curriculum na plataforma Lattes (comprovado). Declaração de disponibilidade de tempo para o programa. Declaração de efetivo exercício da atividade fornecida pelo Setor de Pessoal - SEPES. Declaração da carga horária de trabalho fornecida pelo Chefe Imediato. 4. DA SELEÇÃO:

DATA / LOCAL
Análise do Curriculum Lattes (Com base no Barema, em anexo).
De: 27 e 28/03/2012 – Na PROEX
5. DEMAIS EXIGÊNCIAS 5.1. O candidato deverá apresentar declaração do SEPES especificando o seu horário de trabalho na UESC. 5.2. A carga horária aqui estipulada, para cumprimento das ações do programa em epígrafe, objeto deste edital, deve ocorrer fora do horário do compromisso institucional do candidato. 5.3. O candidato que for selecionado deverá apresentar, no ato da convocação, documento comprobatório de que não possui outra Bolsa-Auxílio, o qual será encaminhado ao SEPES para o devido arquivamento. 6. O período de vigência das bolsas será de 07 (sete) meses podendo ser prorrogado. 7. O início das atividades fica condicionada a publicação do contrato firmado entre a SEC/UESC, assim como, o início das atividades do programa estão condicionadas a publicação e liberação dos recursos. (Os anexos estão disponíveis no sítio da Universidade: http://www.uesc.br/).
RESUMO DE EDITAIS
EDITAL UESC Nº 026 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA COORDENADOR E PROFESSOR DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DE METODOLOGIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE – TURMA 2012 – 2013. A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso de suas atribuições, torna público a abertura de inscrições para equipe de trabalho do CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU DE METODOLOGIA EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTE - TURMA 2012 – 2013 1. DAS INSCRIÇÕES:
PERÍODO
De 14 a 21 de março de 2012
HORÁRIO
Das 08 às 12 horas e das 13 às 16 horas
LOCAL
Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho
2. VAGAS, REQUISITOS, ATRIBUIÇÕES E CARGA HORÁRIA: Cargo: Coordenador Pedagógico Vagas: 02 (duas) Carga horária: 16 horas mensais Requisitos - Ser professor da UESC e estar em efetivo exercício de regência de classe - Ter experiência em coordenação de projetos pedagógicos - Ter Licenciatura em Educação Física - Ter disponibilidade de tempo para atuar no programa. - Ter experiência em coordenação de Cursos de Pós-Graduação. Atribuições - Acompanhar o andamento do curso em todas as ações pedagógicas - Participar das reuniões junto a CODES - Coordenação de Desenvolvimento de Educação Superior. - Acompanhar o desempenho dos docentes e pessoal de apoio. - Acompanhar a execução financeira do curso, bem como a compra de materiais e equipamentos. Obs. Deverá o candidato apresentar declaração do Chefe de Departamento especificando o seu horário de trabalho na UESC. É expressamente vetado o cumprimento da carga horária mensal, aqui estipulada, no todo ou em parte, durante o horário de trabalho da UESC. Cargo: Professor Requisitos: - Ser professor da UESC e estar em efetivo exercício de regência de classe; - Ser professor da área que irá concorrer Atribuições: a) elaborar e entregar os conteúdos dos módulos desenvolvidos; b) adequar conteúdos, materiais didáticos e bibliografia utilizados para o desenvolvimento do curso; c) adequar o material didático nas diversas mídias, disponibilizando-o para o coordenador de curso; d) realizar as avaliações dos alunos, mediante o uso dos recursos e metodologias previstos no plano de curso; e) apresentar ao coordenador de curso, ao final da disciplina ofertada, relatório do desempenho dos estudantes e do desenvolvimento da disciplina; f) participar de grupo de trabalho para o desenvolvimento de metodologia e materiais didáticos específicos para o curso; g) desenvolver, em colaboração com o coordenador de curso, a metodologia de avaliação dos alunos; h) orientar os alunos no Trabalho de Conclusão de Curso. Disciplinas e vagas conforme o quadro abaixo:
Cargo
Vagas
Corporalidade e Contemporaneidade - 15 h/a
01
Introdução a pesquisa - 15h/a
01
Pesquisa Orientada I e II - 60 h/a
01
Metodologia do Ensino em Educação Física e Esporte - (Ênfase - Esporte Escolar) - 30 h/a
01
Novas tecnologias na educação - 15 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte (Ênfase em atividades físicas de esporte na natureza) - 15 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte (Ênfase em lazer) - 15 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte (Ênfase em saúde e atividade física) - 15 h/a
01
Tirocínio docente - 30 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte – (Ênfase em Inclusão e diversidade) - 30 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte - (Ênfase em Ginástica) - 15 h/a
01
Metodologia da Educação Física e Esporte - (Ênfase em Dança) - 15 h/a
01
3. MODALIDADE DE REMUNERAÇÃO E VIGÊNCIA - Bolsa de Extensão conforme Resolução CONSEPE n° 50/2009 e o valor determinado pelo plano de trabalho, aprovado pelas instâncias competentes. - O período do contrato será de até 12 meses. 4. DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA Curriculum Vitae na plataforma Lattes Declaração de disponibilidade de tempo para o programa Ficha de inscrição (Anexo Único) 5. A SELEÇÃO: A seleção constará de:

DATA
HORÁRIO
Análise do Curriculum Lattes
Dia 26 de março de 2012
LOCAL: DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS DA SAUDE
(O anexo único está disponível no sítio da Universidade: http://www.uesc.br/).
FONTE: DIARIO OFICIAL DO ESTADO DA BAHIA, 13 DE MARÇO DE 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores