14 de março de 2012

V BioSemana da UESB

7/2/2012
V BioSemana da UESB
por Mellina Montanha

De 15 a 17 de março será realizada no campus da Uesb de Itapetinga a quinta edição da Semana de Biologia, evento criado em 2007 e que reúne anualmente estudantes de graduação e de pós-graduação dos três campi da Universidade. O evento tem como objetivo promover trocas de conhecimento e experiências, atendendo a demanda de discussões relacionadas à área biológica e ambiental.
As inscrições poderão ser realizadas de duas formas: pessoalmente, no Colegiado de Biologia (CCCBio), das 15 às 20 horas ou pela internet, através do preenchimento do formulário de inscrição. Quem optar pela inscrição online terá que enviar os dados para o e-mail inscricaovbiosemana@hotmail.com, juntamente com o comprovante de depósito ou transferência bancária escaneado.
A programação completa com os minicursos disponíveis, temas das palestras e mesas redondas serão divulgados a partir do dia 20 deste mês. Mais detalhes sobre a V BioSemana da Uesb podem ser conferidos no site do evento, através do endereço eletrônico www.biosemanauesbit.webnode.com.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores