14 de março de 2012

14/3/2012
Abertas inscrições para curso sobre Caatinga
por Wellington Nery

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino de Ciências e Formação de Professores (PPGE) e a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) informam que estão abertas inscrições para o curso de “Formação Continuada de Educadores e Educadoras nas Temáticas Relativas à Caatinga”. A atividade será realizada na Uesb, campus de Jequié, com início previsto para 14 de abril e duração até o mês de agosto.
O projeto objetiva promover a formação continuada de professores de Ciências e Biologia da educação básica do município de Jequié e região, a respeito da temática Caatinga, com intuito de conhecer os saberes apresentados pelos professores sobre o tema e contribuir para que eles deem outros significados ou construam novos saberes no decorrer do curso. Seu público-alvo são professores da rede de educação básica nas áreas de Ciências e Biologia e demais licenciados.
O curso faz parte do projeto de extensão de mesmo nome, coordenado pela professora Milena Cardoso dos Santos, do PPGE; e pelos professores Marcos Lopes de Souza, Ricardo Juca Chagas e Guadalupe Edilma Macedo Lincona, todos do Departamento de Ciências Biológicas (DCB). Com carga horária de 120 horas, os encontros acontecem aos sábados, durante a manhã e a tarde.
Se você tiver interesse em participar, inscreva-se enviando um e-mail para a professora Milena Cardoso dos Santos. O endereço é millabio2@hotmail.com.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores