3 de outubro de 2014

Mestrado em Sistemas Aquáticos Tropicais Seleção de Candidatos - Inscrições de 06/10 a 28/11

EDITAL UESC N° 200
ABERTURA DE INSCRIÇÕES
SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA A TURMA DE 2015 DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM SISTEMAS AQUÁTICOS TROPICAIS – NÍVEL MESTRADO ACADÊMICO

A Reitora da Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, no uso das suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para a seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação em Sistemas Aquáticos Tropicais, circunscritas às seguintes normas.

A seleção, cujas inscrições são abertas pelo presente Edital, objetiva o preenchimento, de 16 (dezesseis) vagas do curso acima citado, para ingresso no primeiro semestre de 2015, nas linhas de pesquisa: (1) Ecologia de Comunidades e Ecossistemas Aquáticos Tropicais; (2) Manejo de Recursos Naturais, Diagnóstico e Remediação de Impactos Ambientais.

Podem candidatar-se profissionais portadores de diploma ou concluintes (no 2º semestre de 2014) de curso de graduação plena em Ciências Biológicas, Ecologia, Química, Oceanografia, Geografia e áreas afins.

Das 16 vagas abertas no presente Edital, uma vaga será destinada à demanda institucional UESC (Art. 92, Resolução CONSU Nº. 06/2013), podendo se candidatar à vaga institucional os docentes e demais funcionários do quadro efetivo da UESC.

Os candidatos às vagas institucionais submeter-se-ão a todas as etapas do processo seletivo, porém serão classificados em lista específica.

Caso o número de vagas disponibilizado para demanda interna da UESC não seja preenchido, parcialmente ou em sua totalidade, as vagas poderão ser aproveitadas por candidatos aprovados que se encontrem na lista de excedentes, a critério do Colegiado.

A lista de docentes do PPGSAT aptos a orientar neste processo seletivo e os respectivos números de vagas encontram-se na página do PPGSAT na internet: http://nbcgib.uesc.br/ppgsat


Informações adicionais, bibliografia sugerida, número de vagas por orientador, orientadores disponíveis, formato do pré-projeto, formulário de inscrição, etc., podem ser encontrados na página do PPGSAT na internet: http://nbcgib.uesc.br/ppgsat

FONTE: UESC.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores