2 de outubro de 2014

Inpa prorroga inscrições para seleção de mestrado

Os interessados têm até 10 de outubro para efetuar a inscrição. Processo oferece 149 vagas divididas entre oito programas em nível de mestrado
por Ascom do MCTI 

 O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTI) prorrogou até 10 de outubro o prazo de inscrição para o Processo Seletivo dos Programas de Pós-Graduação, em nível de Mestrado, para a turma de 2015. Serão aplicadas provas de conhecimentos específico e de língua estrangeira.
São oferecidas 149 vagas distribuídas em oito programas de pós-graduação: Agricultura no Trópico Úmido (12); Biologia de Água Doce e Pesca Interior (18); Botânica (24; Ciências de Florestas Tropicais (20); Clima e Ambiente, programa em ampla associação com a Universidade do Estado do Amazonas (15); Ecologia (até 25); Entomologia (15); Genética, Conservação e Biologia Evolutiva (20).
O processo seletivo será feito em 21 cidades, de todas as regiões brasileiras: Manaus, Tabatinga, Parintins e Tefé, no Amazonas; Belém e Santarém, no Pará; Porto Velho; Rio Branco; Boa Vista; Macapá; Recife; Salvador; São Luís; Natal; Cuiabá; Brasília; Rio de Janeiro; Belo Horizonte; Campinas; Porto Alegre; e Londrina, no Paraná. Os locais das provas serão informados aos candidatos por e-mail e poderão ser consultados no site da pós-graduação do Inpa.
Mais informações nos editais.
Fonte: Inpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores