25 de outubro de 2013

III Jornada de Biologia – EaD

No período de 09 a 11 de novembro será promovida a III Jornada de Biologia – EaD (III JORNABIO – EaD). O evento é promovido pelo Departamento de Ciências Biológicas e pelo Colegiado de Biologia – EaD do Curso de Licenciatura em Biologia - EaD da Universidade Estadual de Santa Cruz.

Este evento tem como objetivos promover a atualização relativa a construção do conhecimento nas diversas áreas das Ciências Biológicas, focalizando os processos de pesquisa e educação, bem como a integração e troca de experiências entre discentes, docentes e outros profissionais da área.

Para a III JORNABIO foi escolhido como tema central “Genética, Biotecnologia e Biodiversidade”, visando propiciar discussões relativas ao impacto e transformações, decorrentes dos avanços científicos e tecnológicos na área biológica ocorridos nas últimas décadas e vivenciados pela sociedade contemporânea. O evento contará com palestras, mesas redondas e mini cursos, apresentação de trabalhos e mostra fotográfica.

Este evento tem como público alvo alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Ciências Biológicas e áreas afins, bem como professores e outros profissionais que atuam na área biológica. Convidamos a todos a participar deste momento especial na nossa instituição, UESC.

acesse:
http://nead.uesc.br/jornabio2013/index.php/apresentacao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores