8 de agosto de 2013

UNEB - PPGEduC vai abrir inscrições para mestrado e doutorado em educação

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


O
Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB vai abrir inscrições, a partir da próxima segunda-feira (12), para seleção de aluno regular 2014 do curso de mestrado.
Estão sendo disponibilizadas 45 vagas. Para realizar inscrição, os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital e o comprovante de pagamento da taxa de R$ 120 − até o dia 30 deste mês −  na secretaria do programa, no Campus I, em Salvador.
A seleção compreende quatro etapas: prova temática (15 de setembro), avaliação de currículo lattes, anteprojeto e memorial (17 e 18 de outubro), entrevista (21, 22 e 23 de novembro) e prova de língua estrangeira (10 a 13 de dezembro).

“O PPGEduC não é um programa tradicional, discutimos novas temáticas da educação, a exemplo de questões como movimentos sociais e da educação ambiental”, ressalta Eduardo Nunes, coordenador do programa.

Doutorado oferece 23 vagas

Entre os dias 2 de setembro e 20 de setembro o PPGEduC vai estar com inscrições abertas para o curso de doutorado também na categoria aluno regular.
O procedimento de inscrição a ser seguido pelos candidatos será o mesmo exigido para a seleção do mestrado.
A taxa de inscrição é de R$ 170. Serão ofertadas 23 vagas. Documentação e outras informações estão detalhadas no mesmo edital.
A seleção compreende três etapas: avaliação de currículo lattes, projeto e memorial (9 e 10 de outubro), entrevista (25 e 26 de novembro) e prova de língua estrangeira (9 a 12 de dezembro).
O programa oferece as linhas de pesquisa processos civilizatórios: educação, memória e pluralidade cultural; Educação, práxis pedagógica e formação do educador; educação, gestão e desenvolvimento local sustentável; e educação, currículo e processos tecnológicos.
Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.
Imagem (home): Divulgação
http://www.uneb.br/2013/08/07/ppgeduc-vai-abrir-inscricoes-para-mestrado-e-doutorado-em-educacao/

Seguidores