30 de agosto de 2013

Changing Markets reconhece iniciativas que contribuem para um país mais verde e inclusivo


Uma iniciativa do Ministério Alemão para a Cooperação Econômica e Desenvolvimento (BMZ), o Prêmio Changing Markets (Mercados em Transformação) identificará e apoiará iniciativas, inclusive de organizações da sociedade civil, que contribuam para um mundo mais verde e mais inclusivo.

O Prêmio será de 5 mil euros (15 mil reais), e os finalistas participarão do 16º Fórum Internacional de Negócios, na Turquia, no final de outubro, com tudo pago.
Serão dez finalistas escolhidos para participar do Fórum, que reunirá 250 participantes de todo o mundo, da área privada, administração pública e sociedade civil. O tema do evento este ano será negócios verdes e inclusivos.

Serão avaliadas iniciativas que tenham alcançado impactos ambientais quantificáveis e convincentes, beneficiando as pessoas que vivem na base da pirâmide, conforme informa a página do Prêmio.

As inscrições para o Prêmio vão até o dia 1 de setembro e os resultados sairão já no final do mês. As inscrições devem ser feitas em inglês e a página com as informações do Prêmio estão aqui.
As informações são da ABCR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores