3 de outubro de 2010

UESB - Mestrado e Doutorado em Zootecnia

por Patrick Moraes

Especializar e fomentar a pesquisa são práticas que a Uesb busca aprimorar e estimular no planejamento acadêmico. Por isso, a Universidade abre no mês de outubro inscrições para Mestrado e Doutorado em Zootecnia, no campus de Itapetinga. Serão 20 vagas para cada programa, com o requisito básico de graduação em Zootecnia, Agronomia ou Medicina Veterinária para Mestrado, e mestrado em Zootecnia ou áreas afins para concorrer ao Doutorado.

Os documentos exigidos na inscrição estão dispostos no item 1.4 do Edital 081/2010, que regulamenta também o processo de seleção. Ao todo, serão três etapas: uma pré-seleção, com análise do curriculum vitae, histórico escolar, avaliação de disponibilidade e cartas de referência; a prova escrita, com conhecimentos da área; e a entrevista – prova oral – também com conhecimentos específicos.

A documentação deve ser entregue na Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, campus de Itapetinga, durante os dias 1º e 29 de outubro, das 8 horas às 11h30 e das 14 horas às 17h30. Outras informações, entre em contato através do telefone (77) 3261-8628 begin_of_the_skype_highlighting (77) 3261-8628 end_of_the_skype_highlighting.


Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores