8 de abril de 2015

Livro Traz 200 Perguntas e Respostas sobre Solo

Foto: Embrapa Solos
Embrapa Solos - O livro traz respostas para as dúvidas mais comuns sobre o solo
TEXTO DO SITE DA EMBRAPA

O livro traz respostas para as dúvidas mais comuns sobre o solo 

‘Solos para Todos – Perguntas e Repostas' (87 páginas) é o nome da publicação disponibilizada para download pela Embrapa Solos (Rio de Janeiro-RJ) que traz respostas para as dúvidas mais comuns sobre o assunto, abordando temas como classificação, fertilidade, fertilizantes, manejo, nutrição de plantas, recuperação de áreas degradadas e compostagem.

A publicação, organizada pela chefe de transferência de tecnologia da Embrapa Solos, Denise Werneck, em parceria com os analistas Alexandre Marcolino e Moema Batista, é fruto de compilação das perguntas mais frequentes recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do centro de pesquisa carioca.

"Este livro é o último produto do projeto organização da informação da Embrapa Solos para a transferência de tecnologia", conta Denise Werneck. "Pretendemos, em breve, lançar uma versão impressa", revela.

A publicação pode ser baixada em https://www.embrapa.br/solos/busca-de-publicacoes/-/publicacao/1009020/solos-para-todos-perguntas-e-respostas

Carlos Dias (20.395 MTb RJ)
Embrapa Solos

Telefone: (21) 2179-4578
Mais informações sobre o tema
Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC)
www.embrapa.br/fale-conosco/sac/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores