26 de dezembro de 2013

Governos dos EUA e Suécia financiam projetos de produção de alimentos e sustentabilidade da água


Em uma iniciativa conjunta, a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e o Governo da Suécia estão recebendo projetos de organizações da sociedade civil que prevejam a produção de alimentos com menor quantidade de água, ou que garantam que mais água esteja disponível para a produção de alimentos. O apoio total varia de 100 mil dólares a 3 milhões de dólares, em torno de 230 mil a 6 milhões e 900 mil reais.
Os projetos apresentados podem ter duração de até três anos, e serão avaliados pela USAID, que faz todo o processo de recebimento e avaliação das propostas. Nesses casos, a ABCR recomenda que as organizações façam logo seu cadastro no registro americano de organizações, se ainda não o tiverem, pois o processo todo leva tempo.
No total estão disponíveis 15 milhões de dólares para apoio a projetos, em torno de 34 milhões de reais. Propostas podem ser enviadas até o dia 17 de janeiro, mas o fuso horário deve ser observado. O edital completo pode ser encontrado nesta página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores