1 de agosto de 2013

Zoo oferece curso de Educação Ambiental para professores

Visando disseminar um maior conhecimento do Zoo como instrumento de cuidado com a fauna e flora silvestre, o Parque Zoobotânico de Salvador, a partir deste mês de julho, disponibilizará em suas instalações curso de Educação Ambiental para os professores das mais variadas escolas visitantes.

Hoje, inúmeras escolas procuram o Parque Zoobotânico Getúlio Vargas utilizando como espaço de aprendizado. Diante da necessidade de capacitação adequada a esses profissionais, o Zoo criou um programa de capacitação aos professores interessados em desenvolverem atividades dentro do local.

Para o coordenador do parque, Gerson Norberto, os ensinamentos são importantes para que os professores possam conhecer um pouco mais sobre o tema, trabalhando o conhecimento melhor com seus alunos. “Após este aprendizado, os professores estarão aptos a passarem as informações sobre educação ambiental, sustentabilidade, aprendizado e lazer para seus alunos”, disse Norberto.

O curso, que deverá contar com turmas de no máximo 20 pessoas, será realizado durante todas as quartas, das 09h às 17h. Para agendar os dias de atendimento, os interessados deverão entrar em contato com o Parque, através dos telefones: 3116-7951 e 3116-7952. 

Fonte: Ascom/Inema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores