1 de agosto de 2013

Apoio a Programas Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Inscrições até 10 de setembro.



Apoio a Programas Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.
Inscrições até 10 de setembro.
Criado em 2010, o Apoio a Programas é uma ferramenta de financiamento de pesquisas e ações de conservação da natureza de médio e longo prazo.

Quem pode participar:
Pessoas jurídicas sem fins lucrativos, como organizações não-governamentais ou fundações de direito privado.

Áreas de abrangência:
As propostas devem ter como foco a proteção da natureza, especialmente por meio de unidades de conservação de proteção integral e RPPNs, ecossistemas e espécies brasileiras ameaçadas e políticas públicas voltadas à conservação da natureza in situ.

Propostas:
Os projetos podem ter até quatro anos e um orçamento em torno de R$400.000,00.

Inscrições:
Devem ser feitas por meio de uma carta-consulta, contendo resultados esperados, experiência da equipe, orçamento simplificado e atividades planejadas para o projeto. As cartas-consulta selecionadas na primeira etapa serão, posteriormente, convidadas a apresentar o projeto em detalhes para a Fundação Grupo Boticário. O modelo de carta deve ser solicitado por meio do e-mail: picn@fundacaogrupoboticario.org.br

OUTROS EDITAIS:

APOIO A PROJETOS

Direcionado a todas as regiões do Brasil, este edital é vigente na Fundação Grupo Boticário desde os anos 90 e já financiou cerca de 1.350 iniciativas de conservação da natureza.


SAIBA MAIS

FUNDAÇÃO ARAUCÁRIA & FUNDAÇÃO
GRUPO BOTICÁRIO


Visa a financiar projetos de conservação de instituições paranaenses, priorizando a região da Floresta Ombrófila Mista (Floresta com Araucárias) e fitofisionomias associadas, além da região litorânea do Paraná (Lagamar).


SAIBA MAIS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores