2 de agosto de 2013

Sociedede Brasileira de Espeleologia

O InformAtivo SBE é a revista espeleológica da Sociedede Brasileira de Espeleologia e visa divulgar no meio espeleológico o máximo de informação dos mais variados temas relacionados às cavernas.
Edição Nº 80    Março-Abril/2002Para sua montagem conta com a colaboração de todos aqueles que tiverem interesse em publicar artigos em sua páginas. Desta forma você é nosso convidado a enriquecer nossa revista com a divulgação de um tema do qual entende e acredita ser importante levarmos ao conhecimento de nossa comunidade.
Impresso com uma tiragem de 2.000 exemplares, é distribuido gratuitamente a todos os sócios e a diversas instituições afins, em vários paises e em todo o Brasil.
Os Sócios da SBE podem solicitar assinatura adicional, para 06 (seis) edições, ao custo de R$ 20,00. Estes exemplares poderão ser remetidos a um novo endereço e destinatário. Presenteie um amigo ou biblioteca, com o InformAtivo SBE. 
Escreva seus artigos ou anuncie no InformAtivo SBE, os contatos através do e-mail informativo@cavernas.org.br , pela Caixa Postal 7031 - Campinas-SP - CEP 13076-970 ou pelo Tel/Fax (19) 3296.5421
Leia o InformAtivo SBE!

Edições disponíveis no site:


Sócio, para ler todas as edições disponíveis
no site digite seu login e senha !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores