9 de maio de 2013

Prêmio de Reportagem sobre a Mata Atlântica 2013

A Aliança para a Conservação da Mata Atlântica, parceria entre a Conservação Internacional e a Fundação SOS Mata Atlântica, divulgou termo aditivo prorrogando as inscrições para a 12ª edição do Prêmio de Reportagem sobre a Mata Atlântica. Jornalistas que ainda não se inscreveram no Prêmio agora podem fazê-lo até o dia 7 de junho de 2013, através do site www.premioreportagem.org.br . Neste endereço também está disponível o regulamento com todas as informações.

O objetivo da iniciativa é promover o jornalismo ambiental no Brasil, fomentar a produção de reportagens sobre o bioma Mata Atlântica e reconhecer a excelência profissional de jornalistas que cobrem temas ambientais. O patrocínio é do Bradesco Capitalização.

Podem se inscrever jornalistas brasileiros, residentes no país, atuantes na imprensa escrita e televisiva nacional. Necessariamente, a matéria inscrita deverá ter sido publicada ou veiculada no período de 1° de abril de 2012 a 31 de março de 2013. As reportagens podem ter diferentes temáticas, como: Rio+20 e a Mata Atlântica; Código Florestal e a Mata Atlântica; economia verde; crimes ambientais e denúncias; ecoturismo; Pagamento por Serviços Ambientais (PSA); restauração florestal e ambiente urbano, entre outros.

Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores