2 de maio de 2013

Mestrado em biodiversidade vegetal inscreve para aluno regular: 04 vagas


Bianca Fernandes
 
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

O Programa Interdepartamental de Pós-Graduação em Biodiversidade Vegetal (PPGBVeg) dos campi II, (Alagoinhas), VII (Senhor do Bonfim) e VIII (Paulo Afonso) da UNEB, está com inscrições abertas – até o dia 22 de maio – para aluno regular do curso de mestrado.

Estão sendo ofertadas quatro vagas para três linhas de pesquisa: Florística, sistemática e filogenia; Interação planta-animal; Morfologia e recursos vegetais, aplicados à sistemática.

Podem participar da seleção portadores de diploma dos cursos de ciências biológicas, engenharia agronômica, farmácia e áreas afins.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente no Núcleo de Pesquisa e Extensão (NUPE), no Campus II, e na secretaria do PPGBVeg, no Campus VIII, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Os candidatos podem se inscrever também pelos Correios, via Sedex, neste caso, o prazo limite para postagem é 17 de maio. A taxa é de R$50.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar ficha de inscrição preenchida, currículo, comprovante de pagamento da taxa e demais documentos exigidos no edital do certame.

“Esse é o momento para se qualificar e ter um diferencial, em relação aos outros profissionais”, destaca a coordenadora do PPGBVeg, Adilva Conceição.

A seleção consiste em quatro etapas: prova escrita, avaliação para aferição da capacidade de leitura e compreensão de textos em inglês, análise de currículo e entrevista. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 7 de junho.

Informações: PPGBVeg/Campus VIII – tel. (75) 3281-7364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores