6 de fevereiro de 2012

Aluno especial: PPGEduC abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Aluno especial: PPGEduC abre inscrições para cursos de mestrado e doutorado

Núcleo de Jornalismo*
Assessoria de Comunicação

O Programa de Pós-Graduação em Educação e Contemporaneidade (PPGEduC) da UNEB abre inscrições, entre os dias 6 e 10 deste mês, para seleção de aluno especial 2012.1 dos cursos de mestrado e doutorado.
As inscrições serão realizadas eletronicamente, por meio do endereço www.ppgeduc.uneb.br. Estão sendo oferecidas até 30 vagas em cada uma das 10 disciplinas disponibilizadas.
boxnovo_ppgeduc_info
A taxa de inscrição na seleção é de R$ 60. O candidato deve apresentar o comprovante de pagamento e os demais documentos exigidos no edital do processo seletivo na secretaria do programa. O horário de funcionamento do setor, localizado no Campus I, em Salvador, é das 8h às 12h e das 14h às 17h.
“A categoria aluno especial é importante para quem deseja conhecer as áreas de atuação do mestrado. No curso, as pesquisas são aprofundadas”, ressalta o vice-coordenador do PPGEduC, Eduardo Nunes.
O processo de seleção ocorrerá no período de 23 a 29 de fevereiro, e será realizado pelos docentes responsáveis pelas disciplinas. Neste período, o candidato deverá consultar periodicamente o site do PPGEduC, a fim de obter maiores informações.
A divulgação do resultado está prevista para o dia 6 de março, na página eletrônica e na secretaria do programa. A matrícula acontece nos dias 12 e 13 do mesmo mês, das 8h às 12h.
As aulas têm início no dia 12 de março. Cada disciplina será ministrada em um horário específico.
Informações: PPGEduC/Campus I – tel. (71) 3117-2404.
*Colaborou a repórter Elizabete Monteiro/Ascom


Seguidores