15 de outubro de 2011

Cursos para UFESBA serão discutidos ainda este mês


O secretário Gustavo Lisboa está empolgado com a implantação da Ufesba

Um amplo debate com a sociedade regional está agendado para o período de 25 a 28 de outubro com a finalidade de debater os cursos que deverão ser oferecidos pela Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufesba). a informação foi prestada pelo secretário da Educação de Itabuna, Gustavo Lisboa, que esteve em Brasília para acertar a realização do encontro.

Segundo Gustavo Lisboa, por determinação do Ministério da Educação, a Ufesba será tutelada pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e, de acordo com informações prestadas pelo Chefe de Gabinete da Reitoria da Ufaba, Fernando Rego, todos os esforços serão envidados para acelerar a elaboração de uma proposta para a Ufesba.

Reuniões com essa finalidade já foram realizadas nas cidades de Porto Seguro e Teixeira de Freitas, que abrigarão campi da Ufesba. Na opinião do professor Gustavo Lisboa, a nova universidade representa o maior avanço na área intelectual do Sul da Bahia, região que vem se desenvolvendo e que terá a oportunidade de formatar cursos capazes de formar os profissionais responsáveis pela inovação necessária do Sul e Extremo Sul.


fonte:http://www.ciadanoticia.com.br/v1/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores