10 de outubro de 2011

Ciave abre novo edital para estágio, com 25 vagas


São 12 para estudantes de Medicina e quatro para Farmácia


Graciela Alvarez
(graciela.alvarez@redebahia.com.br)


O Centro de Informações Antiveneno (Ciave) abre, nesta terça-feira, as inscrições para processo seletivo para ingresso em estágio curricular não obrigatório. São 25 vagas, sendo 12 para estudantes de Medicina e quatro para Farmácia. A inscrição será realizada exclusivamente de forma presencial no Ciave, que fica localizado na Estrada do Saboeiro, s/n, Cabula (anexo ao Hospital Geral Roberto Santos), das 9h às 17h, obedecendo ao seguinte cronograma: dia 11, estudantes de Biologia, Farmácia, Medicina Veterinária, Psicologia e Terapia Ocupacional; dia 13, estudantes de Enfermagem e dia 14, estudantes de Medicina.

É necessário levar original e cópia do RG com foto, do comprovante de matrícula e do histórico escolar atualizados. Além disso, os candidatos deverão apresentar, preenchidos eletronicamente e impressos, a ficha de inscrição (em duas vias) e o modelo de currículo específicos, disponíveis no site www.saude.ba.gov.br/ ciave. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 250 mensal mais auxílio transporte. A seleção consta de três etapas: prova, curso de toxicologia e entrevista.

Anote aíEstão abertas as inscrições para 54 vagas de bolsas de graduação nas Faculdades de Tecnologia Senai Cimatec e Cetind. Mecatrônica Industrial, Logística, Sistemas Automotivos e Engenharia Mecânica são alguns dos cursos disponíveis. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no portal ,até próximo dia 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores