13 de setembro de 2010

IV Encontro de Economia Baiana

IV Encontro de Economia Baiana: Brasil e Bahia na nova configuração de economia mundial.

Dias: 16 e 17 de setembro(quinta e sexta-feira)

Local: Bahia Othon Palace Hotel

Áreas temáticas: Economia baiana; Economia regional; Financiamento do desenvolvimento

Informações: www.mesteco.ufba.br ou (71) 3116-1780

Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM SAMANTHA?


    MINHA PSICÓLOGA ME ODEIA.

    Quem de nós está imune a uma disfunção psíquica, nesta época que tem gente correndo até atrás do vento?
    Enclausurado por pequenos conflitos internos e cansado de tomar chás fitoterápicos de erva de São João, Sabugueiro, Camomila e erva Cidreira, passei por uma seção de acupuntura, e confesso que só voltei às duas últimas vezes ao consultório, não pelas agulhas e sim, pela competência profissional daquela loira acupunturista que realmente, me relaxava muito.

    Uma beleza!

    Mas, mesmo assim continuava com insônia, até que...

    ESTE É UM TRECHO DA CRÔNICA DO MEU BLOG:”HUMOR EM TEXTO”, DESTA SEMANA.

    SE ACHOU INTERESSANTE ATÉ AQUI, QUEM SABE GOSTARIA DE CONTINUAR.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA ISTO.

    E PRINCIPALMENTE ,PARA QUE DEIXE SEU COMENTÁRIO, QUE NO BLOG É O MAIS IMPORTANTE PARA MIM.

    COMBINADO?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir

Seguidores