13 de setembro de 2010

IV BioSemana da Uesb

por Ilana Teixeira

Divulgação de pesquisas e a promoção de intercâmbio entre profissionais e alunos de diferentes instituições. Isso é o que vai acontecer durante a IV BioSemana da Uesb, que será realizada de 15 a 17 deste mês, no campus de Vitória da Conquista.

O evento irá abordar diversos assuntos em diferentes áreas de interesse acadêmico e profissional nas subáreas da Biologia, em mesas redondas, palestras e minicursos. Temas como “Dinossauro: Brasil é o berço dos ‘répteis terríveis’” e “A pesquisa e o Ensino de Biologia” serão discutidos durante a Semana. As atividades irão acontecer no Teatro Glauber Rocha e no Auditório do Centro de Aperfeiçoamento Profissional (CAP).

Está é uma iniciativa integrada de professores e alunos dos cursos de Ciências Biológicas dos campi de Itapetinga e Vitória da Conquista, que, nesta edição, contarão com a presença de professores e alunos do campus de Jequié e da Universidade Federal da Bahia (UFBA) de Conquista, além de outras instituições de ensino superior da Bahia, de outros estados e também do exterior. Para saber todos os detalhes da IV BioSemana, acesse o site do evento.




Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores