18 de novembro de 2009

UNEB - PÓS-GRADUAÇÃO GRATUITA


Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) da UNEB abre processo seletivo para Aluno Regular 2010 do Mestrado, reconhecido pela Capes/MEC - Estão sendo disponibilizadas 10 vagas, em duas linhas de pesquisa - Inscrições: até 27/novembro, em Salvador

O Programa de Pós-Graduação em Química Aplicada (PGQA) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para a seleção de aluno regular 2010 do curso de mestrado.

De acordo com o edital de seleção, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 12 de novembro, estão sendo oferecidas 10 vagas em duas linhas de pesquisa: Química Analítica e Química do Estado Sólido.

As inscrições podem ser realizadas, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Colegiado do curso de Química, localizado no Departamento de Ciências Exatas e da Terra (DCET), no Campus I da UNEB, em Salvador.

É necessário que o candidato preencha ficha de inscrição - disponível na secretaria do programa ou na página oficial do PGQA - e apresente os documentos exigidos no edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores