19 de novembro de 2009

Inovações na atividade portuária e na indústria naval são temas de seminário

Colegas,

Será realizado, na próxima segunda-feira (23), o Seminário Inovações na Atividade Portuária e Indústria Naval, no auditório do Instituto do Meio Ambiente - IMA, localizado na rua Rio São Francisco, nº 01, em Monte Serrat, Salvador-BA.

O evento tem o objetivo de discutir e divulgar inovações relacionadas ao setor portuário e à indústria naval, diante da implantação dos empreendimentos Complexo Porto Sul, em Ilhéus, e Pólo Naval, na Baía de Todos os Santos.

Entre os palestrantes, estão: Dione Kitzmann – Oceanóloga com Mestrado e Doutorado em Educação Ambiental pela UFRG e experiência na área de gerenciamento costeiro, com ênfase em Gestão Ambiental Portuária, Educação Ambiental e Desenvolvimento Portuário; Hélio Correa – Engenheiro Naval do IPT e Mestrando em Engenharia Naval e Oceânica; Roberto Benjamin – Secretário Extraordinário da Indústria Naval e Portuária do Estado da Bahia;

O evento é aberto ao público e os interessados devem confirmar sua participação através do e-mail: inova@ima.ba.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. ou pelo telefone: (71) 3117-1371.

Fonte: Ascom/IMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores