19 de novembro de 2009

UNEB - Matrícula especial

Exatas 2.179 vagas, em vários cursos de graduação, para estudar em uma universidade pública com ensino de qualidade.
Essa é a mais nova oportunidade que a Universidade do Estado da Bahia (UNEB) oferece para estudantes ou profissionais que desejem ingressar na instituição através das categorias especiais de matrícula (transferências, portadores de diploma e rematrícula).
A universidade está com inscrições abertas para o processo seletivo de 16 a 20 de novembro, nos departamentos de 21 campi, na capital e interior do estado, onde estão sendo oferecidas as vagas.
O candidato deve estar munido, no ato da inscrição, de todos os documentos requisitados no edital da seleção, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) na última quinta-feira, dia 12 de novembro.
Do montante de vagas, 2.047 são para transferências internas e externas, e outras 132 reservadas para a matrícula de portadores de diploma.
A oportunidade permite aos estudantes mobilidade entre os próprios cursos da UNEB, possibilitando até uma mudança de campus. Além disso, a seleção beneficia os portadores de diploma, os discentes de outras instituições e aqueles que por algum motivo abandonaram a graduação da universidade, os quais podem retornar através da rematrícula”, salienta Mônica Torres, pró-reitora de Graduação (Prograd).
De acordo com a Secretaria Geral de Cursos (SGC) da UNEB, setor vinculado à Prograd, em caso de transferências internas, o discente deve solicitar inscrição no departamento de origem da transferência.
A prova escrita será aplicada no dia 22 de fevereiro de 2010, e o resultado final será divulgado no dia 16 de março. Os demais passos do processo seletivo e o conteúdo programático das provas estão detalhados no edital.

Informações: SGC/Campus I - Tel.: (71) 3117-2227.
Clique aqui para acessar Edital com Quadro de Vagas por Curso/Campus e Conteúdo Programático da prova escrita

[Texto e imagem: Ascom/UNEB] vs/ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores