17 de março de 2015

Mestrado profissional em educação da UNEB inscreve para aluno especial


Mestrado profissional em educação da UNEB inscreve para aluno especial

 O Programa de Pós-Graduação Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (Gestec) da UNEB vai abrir inscrições para o Mestrado Profissional na categoria Aluno Especial. Estão sendo ofertadas 165 vagas, distribuídas entre seis disciplinas: Teorias da Educação; Geotecnologias e Educação Cartográfica; Práticas de Escrita e Tradição Acadêmica Científica; Pesquisa Aplicada à Gestão Universitária; Tópico Especial em Educação à Distância; Pesquisa Aplicada à Gestão Educacional e Escolar.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 11 e 23 de março mediante envio de toda a documentação especificada no edital da seleção, que incluiformulário eletrônico (disponibilizado em breve no site www.uneb.br/gestec) e o comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 60.

Os candidatos só poderão cursar até duas disciplinas. A seleção consistirá das etapas de análise do formulário de inscrição e Currículo Lattes dos candidatos e, a critério do docente da disciplina, poderá ser realizada a etapa de entrevistas.

A publicação do resultado final da seleção será no dia 13 de abril e a matrícula será realizada nos dias 15 e 16 do mesmo mês, na Secretaria Acadêmica do GESTEC. Mais informações no site www.uneb.br.

 Fonte: Ascom/UNEB

TEXTO EXTRAÍDO DO SITE
 http://www.fapesb.ba.gov.br/?p=18482 1/1

Seguidores