11 de fevereiro de 2014

CESE lança edital 2014 de chamada de projetos Mobilizando Recursos Locais



O programa Ação para Crianças da CESE - Coordenadoria Ecumênica de Serviço - lançou mais uma chamada de projetos “Mobilizando Recursos Locais” que tem como objetivo estimular as organizações populares a construir sua autossustentação financeira, através da mobilização de recursos locais. A CESE faz o "match-funding", ou seja, estimula a organização a captar até cinco mil reais, dobrando nesse mesmo limite os recursos mobilizados junto à sociedade.

Com essa chamada a CESE pretende apoiar ações que direta ou indiretamente promovam o bem estar de jovens, crianças, adolescentes e grupos populares em situação de vulnerabilidade, conforme verificado pela ABCR no site da organização. São apoiadas ações de mobilização popular, capacitação, formação, sensibilização, nas áreas de combate à violência, geração de renda, preservação ambiental, educação, cultura, lazer, saúde, segurança alimentar e nutricional, acesso à água, habitação e meio ambiente.

Projetos podem ser enviados até dia 03 de março. Para maiores informações sobre a seleção, critérios e formulários, acesse a notícia no site da CESE clicando aqui.

fonte; ABCR

Seguidores