19 de setembro de 2013

UFRB: I Encontro Agroecológico de Produção Animal

Data: De Quinta-feira 17 Outubro 2013
Para Sexta-feira 18 Outubro 2013
Local: Auditório da PRPPG - Campus de Cruz das Almas

O I Encontro Agroecológico de Produção Animal é uma promoção do Grupo Agroecológico de Produção Animal - GAPA da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. O evento é destinado ao público interno e externo, com previsão para 150 pessoas. Ocorrerá nos dias 17 e 18 de outubro, no auditório da PRPPG, no campus de Cruz das Almas.
Serão debatidos temas da produção animal agroecológica como sistemas de produção, cadeias produtivas, produção à pasto e no semiárido. Palestrantes de outras IES, da Embrapa e debatedores da EBDA e ADAB irão desenvolver durante o evento os temas em discussões voltadas para a realidade local, com profissionais, técnicos e acadêmicos.
As inscrições poderão ser encaminhadas para o email gapa.ufrb@gmail.com juntamente com o comprovante de pagamento, depois de gerada uma GRU conforme as instruções do GAPA.
As isncrições serão de 20 de setembro até 15 de outubro, somente via e-mail. Os estudantes de Graduação serão isentos e aos demais participantes será cobrada a taxa de R$ 20,00. As vagas são limitadas.
Para mais informações acesse a rede social do GAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores